segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tema do Quadriênio

Amadas!
  Esse é o nosso tema do Quadriênio 2010 - 2014!
                                                                                                                  
 Não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim.

Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim”
(Gálatas 2.20).

OBJETIVOS: Buscar na vida com Cristo o caminho da consagração, da comunhão e do serviço; ser portadora da mente de Cristo; parecer cada dia mais com Ele; ser sua discípula, segundo o Seu coração.

Hino Oficial do Quadriênio - Mais de Cristo – HNC – 135

Fraternalmente,
Equipe de comunicação SAF 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

SAF - Canoas | Igreja Presbiteriana de Canoas | Simone Efísio Designed by SIMPLY FABULOUS